Campanhas do Clube

Conquiste pontos pela fidelidade ao Clube:

Adesão ao Avanti Palmeiras: Ganha 25 pontos.
*Compra de ingressos: Ganha 5 pontos.
*Comparecimento ao estádio: Ganha 10 pontos.
Compra de ingressos com 100% de desconto e não comparecimento ao estádio: Perde 10 pontos.
Upgrade de plano: Ganha 25 pontos.
**Compra no Shopping Virtual: Ganha até 3 pontos a cada R$1 gasto.
**Compra na Rede de Vantagens: Ganha até 3 pontos a cada R$1 gasto.
***Compra nas lojas da Academia Store que participam do programa: Ganha 1,5 pontos a cada R$1 gasto.

Atenção: *Para que os pontos sejam validados, o sócio deve comprar o ingresso através do site do Programa Avanti. Válido para as partidas de mando de campo do Palmeiras, independente do estádio que jogar. A pontuação sempre será referente ao ingresso do Sócio Avanti e não aos ingressos dos acompanhantes. **Para ganhar pontos e descontos, as compras devem ser realizadas através do site e links do Clube de Vantagens. Os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra, hospedagem ou embarque.
***Confira as lojas participantes e peça seus pontos no caixa da loja. Os pontos são concedidos no momento da compra.

Pague sua mensalidade em dia e ganhe Pontos todo mês:

Diamante: Ganha 60 pontos.
Platina: Ganha 14 pontos.
Ouro - Sou Palmeiras: Ganha 7 pontos.
Prata - Superior: Ganha 6 pontos.
Prata - Minha vida é você: Ganha 2 pontos.
Bronze: Ganha 1 ponto.
Especial: Ganha 1 ponto.

Atenção: Os pontos são concedidos para pagamentos realizados baseados nesta tabela a partir de maio/2017. Os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação do pagamento.