Como faço para participar do Clube de Vantagens?

R: Todos os sócios-torcedores do Palmeiras já participam automaticamente do programa.

Como ganho pontos?

Confira abaixo as formas de acumular pontos:

• Adesão ao Clube de Vantagens Avanti Palmeiras.
  • Pagamento da mensalidade.
  • Compra de ingresso.
  • Comparecimento ao estádio.
  • Upgrade de plano.
  • Faça compras na Rede de Vantagens, Shopping Virtual ou Emails promocionais e ganhe pontos.
  • Compre nas lojas Academia Store e ganhe 1,5 pontos a cada 1 real que gastar.*
  • *A loja Tucuruvi não concede pontos aos sócios.

• Ganho pontos comprando diretamente nos estabelecimentos parceiros?

R: O sócio ganha pontos comprando nas lojas Academia Store participantes do programa. Nos demais parceiros a pontuação é concedida apenas para compras realizadas dentro do site do Clube de Vantagens Avanti Palmeiras.

Qual é o prazo para crédito de pontos?

R: Os pontos por adesão ao Avanti, pagamento de mensalidade, compras de ingressos, presença nos jogos do Palmeiras, upgrade de plano e compras na Rede de Vantagens são concedidos em até 45 dias após a confirmação da compra.

Como faço para trocar meus pontos por prêmios?

R: Acesse o menu Resgate Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

Como visualizo os pontos que acumulei?

R: Assim que estiver logado, acesse o menu extrato. Esse é o local onde você visualiza todos os pontos que ganhou.

Porque não recebo E-mail com promoções dos parceiros e novidades ?

R: Provavelmente os e-mails foram filtrados pelo seu Anti-Spam. Para evitar que esse problema ocorra novamente, inclua o e-mail palmeiras@clubedevantagem.com na sua lista de contatos. Caso o problema continue, entre em contato com o Fale Conosco.