O Programa

Como Funciona

Com o Clube de Vantagens você ganha descontos em restaurantes, compra com descontos em dezenas de lojas parceiras e ainda ganha pontos para trocar por milhares de prêmios e experiências com o Verdão! Saiba como funciona.

Conquiste seus pontos

Confira como é fácil ganhar pontos:

Ganhe pontos pagando a sua mensalidade:

Atualização de seu extrato

As compras realizadas no Shopping Virtual, Rede de Vantagens e e-mails promocionais do programa serão pontuados em até 45 dias.

Utilize seus pontos

Com sua pontuação acumulada é possível resgatar prêmios. Para isso, acesse o menu Resgate Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

Ganhe também descontos

Alguns estabelecimentos também oferecem descontos exclusivos aos participantes, que são informados através dos e-mails promocionais enviados pelo programa e no menu Rede de Vantagens.

Validade dos pontos

A validade dos seus pontos é de 1 ano a partir da data que recebeu os pontos. Não deixe eles expirarem. Acompanhe no seu extrato a data de cada ponto que ganhou para utilizar antes de completar 1 ano.

Importante

Parceiros da Rede de Vantagens: Só serão pontuadas as compras realizadas nos links do Clube de Vantagens Avanti Palmeiras. Não serão concedidos pontos para compras realizadas diretamente no estabelecimento, mesmo que este seja parceiro do Clube.

Resgate de prêmios e experiências: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos.