Compra de Pontos

Conheça as regras:

O prazo para o recebimento dos Pontos é de até 2 dias úteis a contar da data de compra.

Ao autorizar o débito no cartão de crédito, o cliente declara estar ciente das seguintes condições:

• Qualquer questionamento ou cancelamento da operação deverá ser direcionado ao Clube de Vantagens, após o recebimento do e-mail que é enviado no ato da operação.
      • O Clube de Vantagens resguarda o direito de não autorizar a transação em caso de ausência de divergência dos dados fornecidos ou ainda em caso de contestação realizada por terceiro.
      • Em caso de compra efetuada com cartão de crédito de terceiro, e havendo contestação realizada perante a administradora do cartão de crédito, o cliente se responsabiliza pelo envio de toda a documentação do respectivo titular, sob pena de responder por eventuais danos ocasionados.
1.000 Pontos
10.000 Pontos